Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições Gerais aplicam-se ao acesso e uso do nosso website.

A Notas Rigorosas, Lda., reserva-se no direito de alterar ou modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do website, pelo que a aceitação dos termos e condições é absolutamente indispensável à sua utilização.

Ao submeter os dados na solicitação de um pedido de contacto, o utilizador autoriza explicitamente a Notas Rigorosas Lda., a enviar informações sobre os produtos e serviços que possam ser do seu interesse, utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto e publicidade, como, por exemplo, newsletters, convites, informação sobre participação em eventos, campanhas especiais, divulgação de novos produtos e serviços, para ser contactado via telefone e para receber, por email e SMS comunicações de marketing.

Os dados recolhidos para comunicações de marketing da Notas Rigorosas, são tratados e armazenados até o titular dos dados retirar o consentimento prestado (sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado), bem como exercer os seus direitos de acesso, esquecimento, retificação, correção e oposição, através do email creditos@notasrigorosas.pt ou de carta, enviada para a morada Rua de Moçambique, 147, sala 1, 4430-145 Vila Nova de Gaia, Portugal.

Para além disso, poderá, a qualquer momento, apresentar uma reclamação à autoridade de supervisão e controlo: Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD | Rua de S. Bento, número 148, 3.º andar, 1200-821 Lisboa | Tel: 213928400 | Fax: 213976832 | e-mail: geral@cnpd.pt.

Todos os conteúdos deste website são propriedade da Notas Rigorosas Lda., e poderão conter ligações para websites externos e serviços de outras entidades, que detêm as suas próprias políticas de privacidade, pelo que não temos controlo pelo conteúdo dos mesmos e não temos qualquer responsabilidade nas suas práticas e respetivas políticas de privacidade.

Obrigado!